quarta-feira, 29 de abril de 2015

Será que ESTOU FICANDO VELHO ?!?!?!?

  - Nasci no fim do século passado...
  - Assisti Power Rangers pela primeira vez com cerca de cinco anos no dia de sua estreia na Globo e hoje a franquia dos patrulheiros superpoderosos já conta vinte e dois anos...
   - Acompanho Digimon desde sua estreia em 2000 e hoje já fazem quinze anos que os primeiros digiescolhidos foram pela primeira vez ao Digimundo...
    - Conheci Pokémon tardiamente na saudosa Pokémon Club, da Editora Conrad, editada por Cassius Medauar, era um volume 3 de um primo que eu li várias e várias vezes até que o entediante domingo na casa de minha avó acabasse. Hoje Pokémon (anime) já está  com 18 anos...
     - Assisti Cavaleiros do Zodíaco na extinta Rede Manchete há mais de vinte anos atrás...

Pois é, eu acho que  ESTOU mesmo FICANDO VELHO !!!!
     
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário